quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conversas Interessantes - Sempre um Papo, Marcia Tiburi, 2010

A indicação deste vídeo inaugura a seção Conversas Interessantes relacionadas a livros, escritores e literatura aqui neste espaço. 

Quem gosta de literatura, livros, filosofia e artes, até quem não gosta de nada disso só tem a ganhar assistindo a este vídeo que traz uma entrevista com a escritora Marcia Tiburi no Programa Sempre um Papo, 2010, disponível no YouTube. Confira!





2 comentários:

  1. Eu não gosto da Marcia Tiburi, eu a amo. E eu não conhecia este vídeo, estou curtindo demais. Já encontrei até outros relacionados. Serei eternamente grato por isso. Obrigado! Helena, a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela sugestão de leitura. Já está agendada uma visita, e com todo o prazer! Um abraço, até breve :-)

      Excluir

Caro(a) Leitor(a), lembramos-lhe que comentários são responsabilidade do(a) respectivo(a) comentarista e informamos que os mesmos serão respondidos no local de postagem. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Volte sempre, saudações!