sábado, 15 de junho de 2013

Um Quinze Especial



Quando lancei o primeiro volume do 15 Contos lembro de uma leitora ter sugerido a criação de um 15 Poemas. A vontade de expandir o projeto para outros gêneros me move há muito tempo, mas só agora me foi possível pô-la em prática. E não é só isso. Com o lançamento do primeiro volume da série 15 Poemas+, que traz quinze textos de Ana Bailune com apresentação de Celso Panza, oficializo a inauguração do site Quintextos, vitrine virtual que reúne todas as minhas publicações eletrônicas, bem como links para outros EBooks.
Em breve sairá o segundo volume do 15 Contos+ (clique se ainda não viu o resultado da seleção) e o primeiro volume da série Causos da Campina, de Michele Calliari Marchese. Para quem não sabe, Michele é minha parceira de longa data no Recanto das Letras e desde 2012 no blog Sem Vergonha de Contar e já estava mais do que na hora de reunirmos os Causos da Campina num EBook.
Por essas e por outras é que ‘este quinze’ é um quinze especialíssimo. Convido gentilmente a visitar o Quintextos, ler e avaliar nosso mais novo lançamento e as demais ‘letripulias’.

Saudações letripulistas,
Helena Frenzel.


3 comentários:

  1. Já olhei, e ficou absurdamente bonito, Helena! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, conheci teus projetos através da minha amiga Ana Bailune e vi o quanto de capricho e dedicação você deixou ali.
    Não sabia que os 15 também abarcavam contos, coisa boa demais!

    Vou lá conferir.
    Parabéns por esse trabalho lindo. Eu amo e-book!

    bacios
    \O/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao projeto tão bem elaborado.

    Vemos nos detalhes o capricho e dedicação que cada um teve na sua construção. Parabéns à Ana Bailune pelo talento, à Helena pelo trabalho de excelente qualidade.

    Beijo na alma,
    Sam.

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), lembramos-lhe que comentários são responsabilidade do(a) respectivo(a) comentarista e informamos que os mesmos serão respondidos no local de postagem. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Volte sempre, saudações!