terça-feira, 16 de julho de 2013

Um Presente Especialíssimo

PARA MARIA MINEIRA

Acabo de lançar lá no Quintextos uma coletânea com algumas das 'pequenas memórias' da escritora Maria Mineira. Sei que ela não se considera escritora, mas se eu já a considerava assim antes, dirá agora, depois de ter editado este livro de memórias com algumas de suas mais belas recordações. É escritora sim, e das boas, das que sabem muito bem usar a palavra para encantar. E o melhor: faz isso sem perceber, de modo muito natural, sem outra intenção que não a de bem contar seus causos e histórias. Digo que este foi um trabalho que me encheu de alegria e orgulho, orgulho por poder contribuir para que textos tão belos cheguem aos olhos de um público muito maior.

Confira e veja se exagero. Quem bem sabe o que é viver ou ter vivido nas Serras de Minas, por certo  apreciará a viagem ao passado que o livro nos proporciona, os sabores, as cores e os aromas. Lá no Quintextos, para degustação: Mariinha - Uma Canastra de Recordações.

Um comentário:

Caro(a) Leitor(a), lembramos-lhe que comentários são responsabilidade do(a) respectivo(a) comentarista e informamos que os mesmos serão respondidos no local de postagem. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Volte sempre, saudações!