quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 CONTOS+ VOLUME II 1a. EDIÇÃO



Série
15 Contos+
Coletânea, Ficção
Volume II, 1a Edição

APRESENTAÇÃO: Sergio Carmach.
EDIÇÃO: HelenaFrenzel.

Agosto de 2013

Aos que ainda buscam a própria voz na arte de contar.

Baixar PDF ou EPUB 
Visualizar no Calaméo:






11 comentários:

  1. Bom dia Helena,

    É com alegria que venho apreciar mais um trabalho gestado com dedicação e principalmente pelo amor à nossa literatura. Parabenizo também, todos os participantes que, com seus escritos fantásticos nos apresentam com grande satisfação, suas "letripulias", tornando todos sempre uma grande família reunida por um objetivo em comum.

    Feliz me sinto em participar dessa Coletânea, ao lado de não apenas "escritores", mas pessoas das quais sou mais que admiradora, mas amizades que carrego no coração.

    Beijo na alma,
    Sam.

    ResponderExcluir
  2. Que emoção,que emoção!!!!
    Michele C.Marchese

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande felicidade poder introduzir o volume II de 15 Contos +. Parabéns à Helena, idealizadora do projeto, e aos autores, com suas obras criativas e que valem a pena ser lidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, Sérgio!

      Quero parabenizá-lo pelo esplêndido prefácio e também agradecê-lo pela generosa apreciação de nossos textos.
      Um abraço,
      Celêdian

      Excluir
    3. Eu que agradeço a oportunidade de ler tantas obras de qualidade e de ser convidado para introduzir a coletânea. Parabéns a você e a todos que participaram desse belo projeto.

      Excluir
  4. É uma honra e felicidade estar participando, parabens a todos os escritores, parabens Helena e Michele por nos colocar nessa letripulia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo! O mérito é todo da Helena, eu só mandei um conto, assim como você! Devemos à ela, toda a disposição, e a honra de estarmos lá, no Quinze! Abraços e parabéns pelo seu texto!
      Michele C.Marchese

      Excluir
  5. Olá, Helena.
    Não poderia deixar de aplaudir mais uma vez a sua iniciativa. Fiz parte da primeira coletânea do 15 Contos+, e sei a sensação que é em poder participar. Gratificante.
    Quero parabenizar, especialmente, o Sergio Carmach pelo prefácio preciso e extremamente correto, além de muito incentivador a todo aquele que como eu, é apaixonado pelos contos, e a você, que é uma das pessoas que mais batalha pela democratização da literatura, apoiando aqueles que escrevem e, sempre, dando combustível para aqueles que gostam de ler.
    A diversidade também é um fator que me agradou muito nesta coletânea. Dos autores mais tradicionais que já conhecemos pelos blogs ou até mesmo em lançamentos no papel, a autores novos e que aceitaram se aventurar pelos contos, o cardápio está repleto de deliciosos acepipes.
    Pena que mesmo o número de contos tendo aumentando, é pouco. A leitura flui e, quando nos damos conta, já acabou.

    Parabéns a você, Helena, e também a todos os autores. Aplausos.

    ResponderExcluir
  6. Humm, tah certa, Michele. parabens ao teu tbm. é uma ótima contista. abraço

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou o e-book e é grande a emoção de vê-lo editado com tanto zelo, com textos primorosos de autores, muitos amigos que já convivo e que conheço a qualidade, além de muitos outros que estou tendo muito grata surpresa em conhecer.

    O prazer não é só pela minha participação com um de meus contos, o que muito me honra, mas pelo especialíssimo trabalho que Helena Frenzel vem fazendo em prol de uma literatura para todos, oportunizando a visibilidade de textos de autores contemporâneos e incentivando a leitura, divulgando sem fins lucrativos, a nossa literatura brasileira. Obrigada Helena, sou-lhe muito grata por dar-me tal oportunidade.

    Quero parabenizar a todos os autores que igualmente me sinto honrada de figurar ao lado deles, pelos belíssimos contos, os quais recomendarei, com a certeza de que os leitores farão uma leitura muito prazerosa.
    Parabéns e um grande abraço a todos.
    Celêdian

    ResponderExcluir

Caro(a) Leitor(a), lembramos-lhe que comentários são responsabilidade do(a) respectivo(a) comentarista e informamos que os mesmos serão respondidos no local de postagem. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Volte sempre, saudações!