quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quinze Contos Mais - Volume II - Inscrições Encerradas




Em primeiro lugar, agradeço a todos os inscritos. O sucesso deste projeto depende muito mais das participações do que do meu desejo em fazê-lo sempre o melhor que puder. Os resultados quantitativos e qualitativos desta chamada são motivadores: dos 24 contos recebidos, 11 são inéditos, ou seja: conseguimos já incentivar a produção literária do gênero. 
Findo o primeiro prazo, 30 de Abril, houve pouquíssimos interessados, mesmo assim decidi prorrogar. Para minha alegria, pois muitos participantes enviaram textos no finalzinho do prazo da prorrogação, embora a chamada tenha sido posta no ar em fevereiro.
Muito provavelmente todos os textos inscritos serão publicados, 15 no Quinze Contos Mais e 9 no Sem Vergonha de Contar, a menos que o respectivo autor ou autora tenha qualquer objeção a ter seu texto publicado em outro blog, no caso: o Sem Vergonha de Contar.
Resta saber quais dos 24 recebidos entrarão no Volume II observando no que for possível os critérios de seleção, mas esta questão está agora nas mãos dos ‘leitores beta’, digamos assim, pessoas competentes que escolhi para me ajudar na seleção dos 15. 
Espero poder divulgar a lista dos selecionados o quanto antes, o mais tardar até 31 de maio. Por enquanto é só. Qualquer dúvida, não hesite em contatar-me  e,  mais uma vez: muito obrigada pela participação!

Atenciosamente,

Helena Frenzel
Organizadora do Projeto Quinze Contos Mais

Em tempo: se você escreve artigos ou ensaios relacionados à teoria de contos ou narratologia e gostaria de usar este espaço para publicar estes trabalhos, fale comigo. Não só de contos vive o Quinze Contos, também da arte de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), lembramos-lhe que comentários são responsabilidade do(a) respectivo(a) comentarista e informamos que os mesmos serão respondidos no local de postagem. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Volte sempre, saudações!